DLC de Top Gun 2 adiado em Microsoft Flight Simulator

14

A promissora expansão de conteúdo para Microsoft Flight Simulator que deveria adicionar o F/A-18C de “Maverick” e outros extras relacionados com o filme Top Gun 2 foram novamente adiados. Em causa está o próprio adiamento do filme.

O regresso de Tom Cruise aos comandos de um jacto de combate está demorado. O filme, intitulado Top Gun: Maverick ou Top Gun 2, está há muito tempo por estrear, tendo alegadamente sido terminado no final do ano passado. A pandemia impediu o desejo da produção de estrear o filme nos cinemas na altura, tendo sido várias vezes adiado. Nesta semana, a Paramount Pictures voltou a adiar o lançamento do filme para Maio do próximo ano.

Segundo um comentário sucinto dos Asobo Studios, dado que a chegada da expansão sempre foi associada ao lançamento do filme, também esta será adiada para a mesma altura. Certamente não é do interesse da produção de MSFS adiar uma expansão por tanto tempo, especialmente porque, ao que parece, também está pronta para lançar. Contudo, há aqui claramente um compromisso com a Paramount, provavelmente até alguns spoilers do próprio filme nesta expansão.

Assim, a expansão Top Gun: Maverick para Microsoft Flight Simulator está agora marcada para 27 de Maio de 2022. Nessa data, chegará ao PC, Xbox Series X|S e Xbox Game Pass, ao que tudo indica, como uma expansão gratuita.