Anunciado DCS: C130J Hercules para o DCS World

18

Depois de caças, bombardeiros e helicópteros de combate, o DCS World vai receber um novo módulo mais virado para logística e transporte. Mas, não só. O DCS: C-130J Hercules promete mudar paradigmas.

Desenvolvido pela Airplane Simulation Company, o novo Hercules pertence à geração “J” de 1999 da família histórica do grande C-130, que já voa há uns 70 anos. Para o DCS World a produção espera, para já, lançar a versão de carga e logística mas nos planos estão já outras variantes, como o reabastecedor aéreo KC-130.

No DCS World, há muito que é pedida uma aeronave controlada que permita mais do que apenas combate. Os helicópteros já oferecem alguma variedade mas a sua autonomia e limite de carga são notórios. O C-130 pode mudar em muito a forma de jogar DCS World, especialmente em missões de larga escala ao nível dos modos multi-jogador.

O DCS: C-130J Hercules ainda não tem data de previsão para chegar ao DCS World. Como sempre acontece, deverá ser lançado dentro de meses, primeiro na versão Open Beta do simulador.