Vencedores do passatempo Mortal Kombat X

1421

Chegámos ao fim de mais um passatempo. Este é, muito provavelmente, um dos que recebemos mais participações, o que revela a quantidade de fãs em torno de Mortal Kombat X.
Tivemos desde participações que nos ameaçavam se não oferecesse-mos o jogo, até pessoas que alegavam que iriam fazer umas quantas Fatalities para a rua, se não ficassem com uma das cópias. Como devem imaginar, não foi fácil a escolha e já começa a tornar-se um cliché agradecer-vos todas as vossas participações, no entanto, vocês sabem que não podemos oferecer jogos a todos.
Depois de muitos Kombates (quase) Mortais entre a equipa do WASD, decidimos que estes foram os felizes contemplados. 

Antes de mais, vamos só esclarecer as respostas que deviam ser dadas. Infelizmente, nem toda a gente acertou às perguntas feitas. Até nem era difícil, já que uma leitura atenta à nossa análise do jogo, tinha dado todas as respostas:

Como se chama a filha de Johhny Cage e Sonya Blade?

Resposta – Simples. A filha destas duas personagens chama-se Cassandra Cage ou Cassie Cage como é conhecida no jogo.

Quais são os três tipos de Living Tower?

Resposta – As três Living Towers, como mencionado na análise são: Quick Tower, Premier Tower e Daily Tower.

Indica um modifier do jogo.

Resposta – Existem dezenas de modifiers no jogo. Na análise mencionámos algumas como a “chuva de gelo” e “narcolepsia“, mas qualquer que encontrassem e existisse no jogo seria válida.

E depois vieram as frases criativas que desempataram as centenas de participações que tivemos. Recebemos um pouco de tudo. Desde poemas, ameaças, confissões, enfim o Mortal Kombat é capaz de mostrar o melhor (e pior) que há em nós. Só nos resta, uma vez mais, dar os parabéns a todos os participantes e revelar-vos quais são os vencedores:

O Sérgio Gomes de Lisboa tem sonhos com “Shang Tsung a gritar It has begun” mas ia passando o passatempo ao lado se não fosse o feiticeiro de Outworld. De facto, quem tem amigos destes, merece um jogo…

Já o Ricardo Cardoso de Matosinhos revelou-nos o que se passa nas suas sessões de terapia. Se o teu psiquiatra disse que precisas mesmo de “terapias de choque”, então Raiden é mesmo a tua solução.

Por último, o Joaquim Viegas de Faro diz que um dia será “tão forte como Goro, tão rápido como Liu Kang ou tão letal como Scorpion”. Boa sorte nisso. Quando olhares “nos olhos de Raiden” e disseres… “Round 2?” como prometes, não te esqueças que é só um jogo.

Fiquem atentos a mais passatempos do WASD. Mais uma vez, obrigado aos participantes, aos vencedores e aos que partilharam o passatempo.