Passatempo [ENCERRADO]: The Order 1886

1493

Queres ser o primeiro a jogar o novo The Order: 1886? Vem conhecer o novo jogo exclusivo da Playstation 4 no dia 13 de Fevereiro, bem antes do seu lançamento no dia 20. Temos 10 acessos exclusivos para jogares este jogo em primeira mão. Para te habilitares só tens de ser o mais rápido a responder a uma pergunta.

ACTUALIZAÇÃO: Já foram apurados os vencedores do passatempo The Order: 1886. Os sortudos irão ser contactados por email, por isso confiram a vossa caixa de correio electrónico. A reposta à nossa pergunta era fácil. O dirigível chama-se “Agamemnon” e na nossa análise uma das imagens mostrava o zeppelin de lado dando para ler o nome. Parabéns aos vencedores! 

Como participar:

Para participar, só terão de preencher o formulário de participação em baixo e responder correctamente a esta pergunta:

“Como se chama o dirigível onde decorre a acção na nossa antevisão do jogo The Order 1886?”

Fácil não é? Se sabem a resposta, só têm de colocar a resposta no formulário abaixo e estar disponíveis na próxima sexta-feira dia 13 de Fevereiro, pelas 16:00 para deslocar-se ao local do evento de apresentação do jogo no centro de Lisboa. Antes de participar, leiam atentamente os Termos e Condições do Passatempo em baixo (removido após fim do passatempo) para confirmarem que estão habilitados.

Termos e Condições do Passatempo

  • Este passatempo está aberto a todos, com idade igual ou superior a 16 anos.
  • Para participar no sorteio terão de preencher o formulário acima com dados correctos.
  • As dez respostas correctas mais rápidas receberão um email até um dia antes do evento com todas as informações necessárias para estarem presentes no evento. A decisão é indiscutível e inalterável.
  • A data de início do passatempo é sexta-feira, dia 6 de Fevereiro de 2015 e a data final para participar é quinta-feira, dia 12 de Fevereiro até ao meio-dia, 12h.
  • Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais do que um (1) prémio em questão para cada vencedor.
  • Os prémios são dez acessos ao evento organizado pela SCE Portugal para o jogo The Order:1886 que permitirá testar o jogo em equipamento cedido pela organização.
  • Os participantes vencedores terão de partilhar os seguintes dados pessoais ao WASD a fim de poderem reclamar o prémio: Nome, morada postal e número do BI ou CC. A utilização destes dados por parte do WASD terá meramente como finalidade a verificação da veracidade das participações.
  • Os vencedores serão notificados através de email, até ao dia 12 de Fevereiro de 2015. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email eliminará imediatamente a validade da participação no passatempo.
  • Não podem participar elementos da equipa da redacção do WASD.
  • Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.

Este passatempo do WASD tem o apoio da Sony Computer Entertainment Portugal.