Passatempo: Halo Anniversary [ENCERRADO]

1647

Master Chief decretou que este passatempo está encerrado desde o dia 15 de Novembro de 2011. Foi ele próprio que dentro das participações escolheu três vencedores que levam para casa tanto Halo Combat Evolved Anniversary como Halo Reach. Este passatempo foi bastante concorrido mas só três poderiam sair vencedores. Resta-nos agradecer à Microsoft Games e Xbox Portugal além do pessoal da Bungie e 343 Industries por dois fantásticos e épicos jogos. Continuem a ler para conhecerem os vencedores deste disputado passatempo.

1º Lugar – Tiago Ferro Lopes – Portimão

O Tiago trouxe-nos o relato das ultimas horas de de Master Chief antes de acordar na Pillar of Autumn. Entre algum tom dramático e muita vontade de sair de Reach e partir tudo à Chuck Norris, o Tiago estava mesmo inspirado. Aqui fica um pedaço do seu texto:

“Acordei novamente com o aviso do meu fato de que tinha um problema de temperatura. Não me conseguia mover e só ouvia vozes atarefadas e sentia muito movimento. Tentei olhar em volta e não conseguia. A câmara onde me depositaram estava a baixar a temperatura do meu corpo. O frio apoderou-se e senti imenso sono. Restava-me a esperança que onde me estivessem a levar eu pudesse acordar um dia e perseguir aqueles trastes dos Covenant pelo que fizeram aos meus irmãos.”

O Tiago ganha uma Collector´’s Edition do jogo Halo Reach e um jogo Halo Combat Evolved Anniversary para Xbox360.

2º Lugar – Ricardo Martins Barros – Sintra

O Ricardo compilou uma série de entradas de diário de Master Chief durante a guerra contra o Covenant no terreno de Halo. O seu texto está cheio de humor com a personalidade dura de Master Chief ao rubro. Leiam um pedaço do seu texto:

“Os Covenant são cobardes. Eu nem tenho de me esforçar muito com o meu Warthog. Eles fogem logo assim que ouvem o motor a rugir. Mesmo assim não hesitam em disparar contra mim. Que raio de sentido de sobrevivência que uma raça supostamente superior tem em que junta cobardia a ousadia.”

O Ricardo ganha um jogo Halo Combat Evolved Anniversary para Xbox360.

3º Lugar – Pedro Camacho – Funchal

O Pedro traz-nos os pensamentos de Master Chief e a sua abordagem à sua missão que se avizinha. Os eventos do seu relato são paralelos ao jogo em si e desvendam alguns dos eventos mais importantes do enredo. Leiam um pedaço da estória criada pelo Pedro:

“Cheguei agora a uma porta, mas tenho um estranho pressentimento… Estarei a ficar paranóico? Abro a porta e deparo-me nas minhas mãos, literalmente, com um massacre. Paira uma nova ameaça – The Flood! “

O Pedro recebe um jogo Halo Reach para Xbox360.

 

E aqui estão os três vencedores escolhidos pelo Master Chief para ganharem os jogos Halo. Ficámos com a ideia que afinal andam muitos soldados Spartan escondidos em território Luso de Portugal Continental às Ilhas, todos cheios de vontade de desancar no Covenant e na Flood. Parabéns a todos os participantes e não se esqueçam que todos saem vencedores deste tipo de passatempos. A questão é que só podemos dar os jogos a três criativos e sortudos.

NOTA: Os jogos serão enviados nos próximos dias por Correio para as moradas indicadas.

Passatempo Original:

Nada mais conveniente que no nosso Aniversário, tenhamos um jogo para oferecer, também ele comemorativo. Halo Combat Evolved Anniversary é um exclusivo da Xbox360 e a Microsoft Portugal colaborou connosco para vos oferecer em conjunto com Halo: Reach neste passatempo.

“Memórias de Master Chief”

Que farias na pele de Master Chief?
A tua realidade altera-se quando te apercebes que nem mesmo as mais poderosas armas podem fazer frente ao poderoso Halo. Na tua senda por combater o Covenant precisas de reunir forças para aguentar a pressão de ver o futuro da humanidade e de todo o Universo nas tuas mãos. E no teu bolso um pequeno bloco onde escreves as tuas memórias. Queremos ler os teus sentimentos, coragem e alma nestas palavras.

Passatempo a decorrer de 2 a 15 de Novembro. Vamos escolher os mais criativos e inventivos. Despacha-te!

Prémios:

1º Prémio – 1x Halo Reach Collector’s Edition + 1x Halo: Combat Evolved –  Anniversary Edition.
2º Prémio – 1x Halo: Combat Evolved –  Anniversary Edition
3º Prémio – 1x Halo Reach.

Regras

  • Ser fã da nossa página de Facebook.
  • Composição até 1000 palavras.
  • Apenas serão aceites composições que envolvam o cânone e enredo baseados em Halo Combat Evolved.
  • Não serão aceites textos com profanação, ou outra forma de conteúdo impróprio.
  • Não serão aceites textos copiados ou plagiados de outros locais.
  • Apenas uma participação por pessoa.
  • Apenas para moradores em Portugal.
  • Envio por email para o WASD (geral@portalwasd.com)

O Email deve incluir:

Título: Passatempo Aniversário WASD – Halo (X360)
Nome
Idade
Morada
Telefónico
Email

  • A análise e eleição dos vencedores será feita pelo WASD. A decisão será definitiva e sem direito a recurso.
  • O envio dos prémios será feito nos dias úteis seguintes para a morada que for enviada logo após o lançamento do jogo Halo Anniversary Edition no próximo dia 15 de Novembro de 2011.
  • Reservamo-nos no direito de rejeitar participações que não preencham requisitos mínimos de candidatura.
  • Reservamo-nos no direito de alterar regras ou datas ou procedimentos mediante aviso prévio até ao fim do passatempo.