[Resultados] DCS: F-14A/B Tomcat

344

Temos uma chave do Tomcat para oferecer, vão perder esta oportunidade?

3Em parceria com a Heatblur Simulations, temos uma chave do módulo DCS: F-14A/B Tomcat para DCS World para oferecer. Para ganhar este módulo, só precisam de ler atentamente a nossa análise de Acesso Antecipado e responder acertadamente às nossas perguntas.

Temos uma chave de activação inteiramente gratuita para o F-14A/B Tomcat para oferecer. E para ter a certeza que estão habilitados a ganhar este fantástico avião, vejam se cumprem os requisitos:

  1. Ter o DCS World 2.5 Open Beta ou Stable instalado.
  2. Ter conta no site da Eagle Dynamics, inteiramente activada.
  3. Responder acertadamente ao formulário em baixo.

Os vencedores que respondam a todas as respostas e coloquem todos os dados necessários, irão entrar numa “pool” para ganhar o módulo. O vencedor será depois escolhido de forma aleatória pelo nosso sistema de passatempo e será contactado para que possa receber a chave de activação.

O passatempo estará no ar a partir de hoje dia 28 de Março e decorrerá até Quinta-Feira dia 4 de Abril. Os vencedores serão revelados logo a seguir ao fim do passatempo.

[Resultado]

Antes de revelar o vencedor, vamos só rever as respostas correctas às questões colocadas no passatempo. As respostas correctas, na verdade não eram complicadas de encontrar. Bastava que lessem a nossa análise original e… que tivessem um certo gosto por grandes clássicos do cinema.

1 – Qual o nome (não a sigla) dado ao operador de radar do Tomcat?
R- Esta era de caras. A resposta correcta era Radar Intercept Office, cuja sigla seria RIO, de facto, mas queríamos a resposta completa.

2- Quantas libras de potência tem cada motor do Tomcat?
R- Embora depois nos tivéssemos apercebido que algumas pessoas foram buscar dados precisos relacionados com a potência combinada e em determinadas circunstâncias, a resposta correcta da versão em causa (B) é de 23400 Libras em cada motor.

3- Que papeis de combate pode assumir o F-14 Tomcat?
R- Curiosamente tivemos algumas respostas erradas e outras incompletas. O F-14 Tomcat tinha um papel abrangente de Caça Interceptor e Bombardeiro. Também aceitámos quem mencionasse o papel Fleet Defender.

4- Que peça de armamento foi exclusiva dos modelos F-14 Tomcat?
R- Esta também foi de caras. Inicialmente pensado para uma versão da Marinha do F-111, o AIM-54 Phoenix foi apenas usado no F-14 Tomcat de forma exclusiva.

5- (Pergunta extra) No filme “Top Gun” de 1986, qual era a alcunha do instrutor-chefe do programa Top Gun.
R- Esta tinha uma certa rasteiras. Apesar do RIO artificial deste módulo ter o nome de um dos instrutores do programa Top Gun no filme, “Jester”, na verdade o que perguntamos é o do chefe. Felizmente, alguns recordaram-se de Mike “Viper” Metcalf.

Faltava ainda uma pergunta de desempate onde pedíamos que nos justificassem porque deveriam ser vocês a ganhar a chave deste módulo. O vencedor respondeu o que só podia ser uma frase vencedora:

“Para poder entornar chávenas de café nas torres de controlo espalhadas pelo DCS e experimentar o trabalho do RIO com algum piloto maluco”.

Parabéns André Martinho, foste o nosso eleito e em breve receberás a chave do módulo para dares largas a esse teu sonho. Bons voos.

————————————————————————————-
[Formulário Removido]
O Passatempo foi encerrado mais cedo devido a um erro interno.
Os vencedores serão na mesma encontrados nas participações já enviadas.
————————————————————————————-

Termos e Condições do Passatempo DCS: F-14A/B Tomcat

  • Este passatempo está aberto a todos, com idade igual ou superior a 16 anos.
  • Apenas serão aceites participações dentro de Portugal Continental e Ilhas Portuguesas.
  • Para participar no sorteio terão de preencher devidamente o formulário em anexo.
  • Só serão aceites participações completas e não copiadas ou plagiadas.
  • O vencedor será seleccionado pelas respostas certas e por resultado aleatório entre os que responderam acertadamente. A decisão é indiscutível e inalterável.
  • A data de início do passatempo é Quinta-Feira, dia 28 de Março de 2019 e a data final para participar é Quarta-Feira, dia 4 de Abril de 2019 até ao meio-dia, 12h.
  • Só é permitida uma participação por pessoa
  • O prémio é uma (1) uma chave para o módulo DCS: F-14 Tomcat para activar na conta registada da Eagle Dynamics. A chave será cativa ao nick fornecido.
  • Os participante vencedor terá de partilhar os seguintes dados pessoais ao WASD a fim de poderem reclamar o prémio: Nome, Idade, E-mail de contacto e número do BI ou CC. A utilização destes dados por parte do WASD terá como finalidade a verificação da veracidade das participações.
  • Os vencedores serão notificados através de email, a partir do dia 4 de Abril de 2018.
  • A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email eliminará imediatamente a validade da participação no passatempo.
  • Não podem participar elementos da equipa da redacção do WASD.
  • Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.