ZombiU regressa como Zombi para PC, PS4 e Xbox One

ZombiU

Um survival-horror com um foco especial na sobrevivência, com uma atmosfera imersiva capaz de cortar a respiração. O Game Pad da Wii U é usado de forma inteligente e demonstra na perfeição o que é possível alcançar com o novo conceito da Wii U.” Arrecadando um sólido 9 da nossa redacção, foram estas as nossas impressões quando por cá publicámos a nossa análise a ZombiU, um dos títulos que acompanhou o lançamento da consola Wii U da Nintendo.

A recepção pela crítica foi mista, o conceito em si foi bastante elogiado mas foi no desempenho do jogo onde mais se focaram as críticas. ZombiU foi lançado em 2012 e quando todos pensavam que a sua história já estava contada, eis que o seu regresso está iminente. Agora apenas apelidado como Zombi, este título de survival-horror prepara-se para assombrar o PC, PS4 e Xbox One já no dia 18 de Agosto.

Tirando proveito do poder da geração actual a promessa é a de elevar a fasquia no género de terror a novos patamares. Será que consegue, nós cá estaremos para vos dizer. Uma vez mais as nossas habilidades serão testadas mas lembrem-se que aqui, a morte é permanente, por isso cuidado, um passo em falso pode custar-vos muito (provavelmente a vida)! Podem assistir ao trailer em cima!

Comentários

Comentários