Zombies terão um novo capítulo em Call of Duty: Black Ops – Cold War

71

Depois de uma pausa para recalibrar a… bom, a vontade de matar violentamente os jogadores, os mortos-vivos estão prestes a regressar a Call of Duty: Black Ops – Cold War. E a Treyarch está a preparar um regresso em grande.

Segundo a produção, este será um “novo capítulo” para este lendário modo de jogo. Desta vez, os jogadores irão para uma nova era, em plena Guerra Fria no anos 80, mas o enredo ainda nos levará ao passado. A história chama-se “Die Maschine” ou “A Máquina” e leva uma equipa especial da CIA, a Requiem, a investigar anomalias à volta do mundo. Pelo meio os Soviéticos e o seu Omega Group querem contrariar os esforços dos Americanos.

O modo de jogo irá suportar a mesma acção cooperativa, desta vez com jogabilidade entre plataformas. Jogar no modo de Zombies conta para o progresso geral da carreira do jogador e terá diversas novidades na jogabilidade e nas mecânicas. E também pela primeira vez, agora os jogadores poderão chamar uma extracção ao invés de morrer avulsamente no campo de batalha. Mas, não esperem facilidades. Uma vez chamada a extração, os zombies entram em “overdrive”. Não há folgas, portanto.

Call of Duty: Black Ops – Cold War será lançado a 13 de Novembro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.