Zombie Army 4 recebe actualização para nova geração de consolas

14

Conforme se recordarão, Zombie Army 4: Dead War é um dos novos jogos oferecidos neste mês no PlayStation Plus. E dentro de dias, estreia-se também no Xbox Game Pass. Para estas estreias, a Rebellion traz-nos o devido upgrade para a nova geração de consolas.

Para apreciar, temos uma evolução técnica em cada plataforma. Na PlayStation 5 esperem resolução 4K dinâmica com 60Hz, na Xbox Series S terão resolução 1080p dinâmica a 60Hz e na Xbox Series X poderão escolher entre dois modos de melhoria, um com resolução 4K dinâmica a 60Hz e outra a 1080p fixa a 120Hz (requer monitor/televisor compatível). Comum às três consolas são os tempos reduzidos de carregamento, graças aos seus dispositivos de armazenamento SSD M.2.

Em paralelo com este upgrade, a Rebellion lançou uma série de melhorias e novidades para Zombie Army 4. Entre elas está novas faixas da banda-sonora, nova opção de cross-play no PC e várias correcções de erros e melhorias de lógicas. Para já, estas novidades só estão disponíveis para a PS5. Contudo, no próximo dia 8 de Abril, estas novidades também chegarão à Xbox Series X|S.