Zombie Army 4: Dead War já tem data e pré-encomendas

10

Já sabíamos que seria lançado no próximo ano, mas só agora a Rebellion revelou a data concreta. Zombie Army 4: Dead War chega em Fevereiro de 2020 e já é possível pré-encomendar uma das suas várias edições disponíveis.

Para quem não se lembra, trata-se de uma série de acção cooperativa contra zombies, uma das muitas que já temos por aí com resultados mistos. Neste universo, Hitler e os seus Nazis criaram um exercito de mortos-vivos e quatro intrépidos aventureiros têm de travar os planos dos fascistas zombies. Estranhamente, a história tinha sido encerrada na trilogia anterior, mas a produção encontrou uma forma de a… ressuscitar dos mortos…

Segundo a produção, neste quarto título vamos ter as mesmas mecânicas dos jogos anteriores, mas há mais personalização das habilidades, um esquema de progressão melhorado, ataques especiais, melhoria de armas, itens cosméticos (emotes, claro) e muitas outras novidades. Também o matchmaking foi melhorado com um novo sistema de “drop-in, drop-out” mais apurado.

Se gostaram da premissa, saibam que o jogo já está disponível para pré-encomenda. Existem quatro edições disponíveis, a edição regular só com o jogo, a edição Deluxe digital com diversos bónus de armas e equipamento, a edição Super Deluxe com três novos níveis e diversos pacotes de conteúdo e, claro, uma edição de colecção com muitos “goodies”, entre eles uma figura de um tubarão zombie…

Zombie Army 4: Dead War chega a 4 de Fevereiro de 2020 na PS4, Xbox One e PC.