Yukes e THQ voltam ao wrestling com AEW: Fight Forever

6

Antes de termos os jogos WWE 2K, a licença para criar os jogos oficiais dessa franquia estavam na mão na original THQ e da produtora Yukes. AEW: Fight Forever é, portanto, quase um regresso às origens.

“Quase”, porque a licença claramente não é a mesma. A última vez que esta dupla entrou no ringue, foi com o saudoso WWE 13, o último dessa série antes da THQ falir e entregar esta licença à 2K Games. Embora o tema seja o mesmo, a AEW (sigla para All Elite Wrestling) é uma organização alternativa de luta livre profissional, considerada a segunda maior organização, logo a seguir à WWE.

Em jogo, teremos os modo de singulares, parelhas, 3 contra 3, 4 contra 4, combates “ladder”, entre outros clássicos e modos muito peculiares. Há até combates com arame-farpado e explosivos para quem quer algo mais dramático. Contem ainda com um modo de carreira, multi-jogador online, tabelas mundiais de pontuação e muitas opções de personalização.

Claro que também temos os locais e os atletas e estrelas que compõem este campeonato alternativo. Além dos campeões TAC, Jon Moxley, Thunder Rosa ou Wardlow, os amantes da WWE conhecerão bem a sua maior “estrela”, o famoso CM Punk, campeão “mundial” da AEW.

AWE: Fight Forever ainda não tem data de lançamento. Será lançado para a PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.