Yakuza 0 vai mesmo chegar ao Ocidente, mas em 2017

yakuza_0-4-600×338

Em Dezembro do ano passado Yakuza 0 foi lançado em exclusivo no Japão para a PlayStation 3. Na altura, ficou no ar a promessa que o jogo, que serve de prólogo para a série culto, eventualmente iria ser lançado na Europa. A promessa da SEGA cumprir-se-á, mas não neste ano.

A história das origens de Kazuma Kiryu, famoso protagonista da série Yakuza, foi muito bem recebida no final do ano passado por terras nipónicas. A aventura com momentos de acção com artes marciais, mergulha-nos no sub-mundo do crime no Japão, através da famosa organização criminosa que dá nome ao jogo. Quem não conhece a série podem iniciar-se com este jogo que é mesmo um prólogo para os demais títulos, enquanto que os veteranos gostarão de saber que podem jogar na pele do “Mad Dog of Shimano”, Majima Goro.

Eis o que a SEGA anunciou como conteúdo:

A Origem do Dragão: Vamos conhecer a história de Kiryu e as suas decisões que o levaram a juntar-se à Yakuza. Mas o protagonista é chamado de Dragão por algum motivo! As suas habilidades em combate serão postas à prova com os combates mais intensos de toda a série.

O abraço do Mad Dog: Pela primeira vez, Goro Majima é uma personagem jogável, com o seu estilo próprio, habilidades e astúcia. Vamos conhecer as origens de uma das personagens mais excêntricas da série.

A decadência do Japão dos anos 80: O dinheiro é que manda e no jogo há dezenas de formas de gastá-lo ou obtê-lo de formas mais ou menos ilícitas. Seja por roubar outros criminosos, combater por lucro ou jogar, há muitas formas de obter lucro fácil neste título.

Yakuza 0 será lançado na Europa e EUA, algures no início de 2017 para PlayStation 4 com as vozes originais em Japonês e legendas exclusivamente em Inglês.

Comentários

Comentários