XLParty Lisboa 2011

XLParty

3 dias, pavilhão 4 da FIL, mais de 1000 jogadores a desafiarem-se pelo primeiro lugar na maior Lan Party do país.

Foi nos dias 16 a 18 de Dezembro que decorreu a última XL Party com apoios de grandes entidades como a Asus, Panda Security, MEO, Playstation e Microsoft. Alguns dos jogos escolhidos para os torneios foram Counter-Strike, PES2012, StarCraft II, Trackmania Nations, Call of Duty 4, League of Legends.

No recinto encontrava-se vários jogos para experimentar com o Kinect, Racing Pods com Gran Turismo 5, áreas reservadas para Dance Star Party e Move Fitness e grandes jogos do ano como Gears of War 3, Forza 4, Uncharted 3 e Halo Anniversary. Todos disponíveis para jogar e experimentar livremente.

Para descansar os olhos de tantos jogos e torneios, havia também 2 grandes campos de badminton, um campo de Laser Tag patrocinado pelo Mega Campo e diversas bancas onde podiamos comprar gadgets.

Na zona de LAN Party encontrámos de tudo um pouco, desde Modding a camas insufláveis passando por computadores “equipados” com a Hello Kitty até jogadores focados no seu treino.

XL Party mais uma vez esteve à altura das expectativas ao fornecer o maior evento de jogos de Portugal, para o ano estamos lá outra vez.

Comentários

Comentários