XL Party 2010

XLParty

Considerado o maior evento de jogos em Lisboa, a XL Party esteve à altura das expectativas com muitos jogos, torneios e tudo relacionado com gaming, desde overclocks a modding.

A nossa visita começou depois de almoço, quando entrámos, deparámo-nos de imediato na quantidade incálculável de gamers que preenchia o pavilhão 4 da FIL.

No recinto podiamos encontrar diversas entidades separadas em ilhas. A Panda Security estava a oferecer 3 meses do seu software, no Santander Totta estava presente o torneio de Call of Duty em PS3, na ASUS havia diversos testes de overclock e a promover as placas com 3D estereoscópio, o MEO Jogos também estava presente com um torneio de SBK usando o novo sistema.

Também era possível jogar diversos jogos espalhados pelo pavilhão, por exemplo, HALO: Reach, Guitar Hero, Need for Speed: Shift com o volante da Logitech G25, Street Fighter IV, Tekken 6, Fable III, Kinect entre muitos outros.

Para descansar os olhos de tantos jogos e torneios, havia também 3 grandes campos de badminton, um campo de Laser Tag patrocinado pelo Mega Campo, demonstração de Break Dance e diversas bancas onde podiamos comprar gadgets e “bojigangas” bastante geeks.

Por último, a zona da LAN Party, que estava por sinal, bastante preenchida podiamos encontrar jogadores a descansar em sacos cama debaixo das mesas ou a treinar para os torneios de Counter-Strike 1.6, Starcraft II, Call of Duty: Black Ops.

Comentários

Comentários