Xbox Live Gold permite usar o EA Access gratuitamente

eaaccessxboxone

Se são subscritores Gold do serviço Xbox Live poderão experimentar gratuitamente o serviço EA Access durante uma semana inteira. É uma forma simpática de ter acesso a dezenas de jogos Electronic Arts sem quaisquer custos na consola Xbox One. 

Esta campanha decorre já na próxima semana, de 19 a 24 de Janeiro. Ou seja, durante cinco dias inteiros podem descarregar qualquer dos jogos contidos no Vault do EA Access para a vossa Xbox One e jogá-los de forma ilimitada até ao fim da campanha. Poderão descarregar e jogar desde Battlefield Hardline, Dragon Age: Inquisition, Titanfall e outros grandes títulos, todos inteiramente grátis.

Para o fazer, só terão de ser subscritores Gold do serviço Xbox Live, descarregar a Aplicação EA Access Hub, disponível para a vossa XBO na àrea de Membro Gold do Xbox Live e aguardar pelo arranque do acesso livre já no dia 19.

Claro que no final desta campanha, todos os jogos ficarão desactivados. No entanto, se gostaram deles e do serviço exclusivo da EA, podem sempre aderir por 3.99€ por mês ou 24,99€ por ano. Além dos diversos jogos, terão também acesso antecipado a novos lançamento com uma trial gratuita limitada em tempo e 10% de desconto em todas as compras de jogos EA. Saibam mais no site oficial do serviço.

Comentários

Comentários