Xbox Game Pass ultrapassa os 15 milhões de subscritores

0
Xbox Game Pass ultrapassa os 15 milhões de subscritores

É, cada vez mais, uma das melhores apostas do momento em termos de “games on demand”. Com uma subscrição mensal, ganham acesso a centenas de jogos sem mais custos na Xbox, no PC ou Android. O Xbox Game Pass é cada vez mais popular.

E a Microsoft anunciou que o serviço ultrapassou recentemente os 15 milhões de subscritores em todo o mundo. Isto, depois de em Abril reportámos um recorde de 10 milhões, é um salto quantitativo impressionante. Certamente foi impulsionado por tanta gente em casa por causa da pandemia mundial.

O Xbox Games Pass Ultimate é, neste momento, um dos melhores pacotes de subscrição que poderão comprar, englobando também o Xbox Live Gold e recentemente o Project xCloud. Também há acesso a muitos jogos de produção interna no dia de lançamento, descontos e acessos exclusivos. E a Microsoft está constantemente a adicionar novidades ao serviço, como a recentemente anunciada inclusão do EA Play e dos jogos da Zenimax.

Contudo, apesar da popularidade, não quer dizer que seja um negócio lucrativo para a Microsoft. Recentemente, o General Manager da Xbox, Aaron Greenberg, disse que o serviço “não é uma grande jogada de lucro”, esperando que sirva para reunir a lealdade dos consumidores e ajudar no espalhar da palavra.

Aqui entre nós, sempre achámos que a subscrição tem um valor muito baixo para os benefícios incluídos. E já nem falamos no pormenor de novos subscritores poderem experimentar um mês por apenas 1€.

Não há posts para exibir