Xbox celebra 20 anos da marca com novos acessórios

001

Para celebrar 20 anos dos X verde, a Microsoft vai lançar novos acessórios decorados a rigor. Um novo comando, um novo conjunto de auscultadores, além de uma base criada em parceria com a Razer. Equipem-se a rigor para celebrar este aniversário da marca Xbox.

No que toca aos Auriculares Estéreo da Xbox – Edição Especial 20º Aniversário, têm um acabamento translúcido, com pormenores prateados no interior. O auricular esquerdo tem o logo de aniversário e no direito o logo da Xbox. Estes são os mesmos auscultadores já conhecidos, com as suas almofadas suaves e som espacial de alta qualidade via Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone:X. Têm lançamento marcado para 15 de novembro na Microsoft Store e estão disponíveis para reserva por 64,99 €.

O Comando Sem Fios Xbox – Edição Especial 20º Aniversário também apresenta um acabamento translúcido e com pormenores prateados no interior. O botão verde é um viagem ao passado, o primeiro logótipo da marca. As pegas posteriores e em volta do botão direcional tem também uma decoração verde. Com este comando, também desbloqueiam um wallpaper dinâmico exclusivo do 20º aniversário. Tem lançamento marcado para 15 de novembro na Microsoft Store e está disponível para reserva também por 64,99 €.

Quanto à base de carregamento criada em parceria com a Razer, trata-se da Base de Carregamento Rápido Universal para Xbox – Edição Especial 20º Aniversário. Pode carregar um comando em três horas e possui protecção contra excesso de carregamento. Ainda não tem preço, mas já se podem inscrever no site da Razer para obter notificações de disponibilidade e preço.

Nunca é demais recordar este 20 anos Xbox. São duas décadas de óptimos jogos e ainda melhor hardware. Mais recentemente a marca tornou-se gigante, sempre a inovar e cheia de planos para continuar a evoluir. Parabéns Microsoft Xbox. Venham mais 20… pelo menos!

Comentários

Comentários