WRC Generations anunciado, o último da Nacon

capsule_616x353

Conforme previsto, no próximo ano a licença do Campeonato Mundial de Ralies vai regressar à Codemasters (e à EA). Até lá, a Nacon pretende despedir-se em grande, com WRC Generations.

Novamente pela mão da experiente KT Racing, o jogo vai capitalizar na qualidade dos jogos anteriores desta série (especialmente os dois últimos), num total de sete anos de experiência a criar uma simulação credível de uma disciplina de desporto automóvel tão peculiar.

Apesar do título mais “retrospectivo”, este novo jogo pretende inovar onde pode (e deve). Em paralelo com esta época transacta do WRC, foram introduzidos automóveis híbridos que criarão um novo desafio. Também foi revisto o áudio em jogo (um dos detalhes a precisar de atenção em títulos anteriores) e, claro uma remodelação fiel de carros, equipas e das 13 provas do Campeonato Mundial deste ano.

Além disto, o jogo recupera 37 veículos lendários da história do WRC, além de várias pistas em 22 países com centenas de novos troços. No modo de carreira, há várias novidades na evolução dos veículos, novos desafios semanais e diários no modo de Liga, o modo Teams para jogar com amigos online e um editor para criar e partilhar designs de pinturas.

WRC Generations será lançado a 13 de Outubro na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e um pouco mais tarde para a Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários