WRC 5 acelera com o VW Polo R

wrc5-exclusive-screenshot-4

Quem acompanha o Campeonato Mundial de Rallys, já conhece o Volkswagen Polo R com a pintura da Red Bull. O jogo oficial WRC 5, que está quase a chegar à vossa consola, destaca este veículo no seu vídeo de lançamento.

Pela mão de uma produtora algo inexperiente, a Francesa Kylotonn Racing Games, espera-se que esta série receba a muito esperada revitalização, depois de diversos jogos terem recebido alguma crítica negativa. O vídeo de apresentação mostra muita velocidade, adrenalina e precisão em vários pisos, típicos das provas retratadas.

A competição pelo título definitivo de Rallys é forte, com Dirt Rally da Codemasters a liderar as preferências e com Sébastien Loeb Rally Evo pela Milestone já no horizonte. Vejamos que a novata Kt Racing consegue ultrapassar os concorrentes e dar nova esperança à série oficial.

WRC 5 está já disponível no PC via Steam e a chegar à PlayStation 3, PS4, Vita, Xbox 360 e Xbox One no próximo dia 16 de Outubro deste ano. Contem com uma análise completa a este jogo aqui no WASD.

Comentários

Comentários