WRC 10 celebra 50 edições do Mundial de Ralis

16

Enquanto a franquia não muda de dono, a KT Racing está empenhada em trazer mais uma excelente edição do jogo oficial do Campeonato do Mundo de Ralis. Este WRC 10 é especial, uma vez que celebra 50 edições do World Rally Championship da FIA.

Embora já tivéssemos alguns veículos clássicos desta competição, nesta edição contarão com vários automóveis e ralis históricos desde a primeira edição em 1973. Clássicos como o Renault Alpine, o Lancia Delta, Subaru Impreza, Mitshubishi Lancer, Toyota Corolla e outros, vão voltar a correr em circuitos lendários, como o Rali da Acrópole ou de São Remo. Além destes clássicos, claro, teremos também a recriação das equipas oficiais do WRC, WRC 2, WRC 3 e Junior WRC desta temporada de 2021, incluindo os novos ralis da Estónia, Croácia, Bélgica e Espanha.

Noutros campos, a KT Racing está empenhada em melhorar bastante o comportamento e reacção dos carros. Já em WRC 9 gostámos do que conduzimos mas nesta edição o empenho será ainda maior. O foco foi na aerodinâmica, a resposta dos motores com turbo e a travagem em diferentes superfícies. E na versão para PlayStation 5, contem com uma importante personalização do feedback, só possível com o comando DualSense.

WRC 10 será lançado a 2 de Setembro deste ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. Uma versão para Nintendo Switch será lançada mais tarde.