Worten Game Ring é patrocinadora oficial da Liga Portuguesa de League of Legends

249

A 5ª edição da Liga Portuguesa de LOL tem a maior prize pool até à data.

A Worten Game Ring continua a sua forte aposta nos eSports nacionais. E a prova disso está na quinta edição da Liga Portuguesa de League of Legends, que arrancou na semana passada e conta com a maior prize pool de sempre. 

Como já foi mencionado, esta nova edição do “Worten Game Ring LPLOL” conta com o aumento considerável da prize pool, que sobe de 30.000€ para 40.000€. O formato da prova também sofreu várias alterações: Apesar de continuar dividida em três splits (Spring, Summer e Open) que culminam na grande final, a prova passa a ter jogos no formato bo1, em vez de bo2, o que dará origem a um aumento do número de jornadas. No vídeo seguinte, são explicadas todas as mudanças para esta edição.

Segundo António Fuzeta da Ponte, Director de Marca e Comunicação da Worten, “este patrocínio prova que estamos a desafiar-nos a fazer mais e melhor, para estarmos mais próximos da comunidade gamer” e este evento “é apenas parte de um movimento (…) que queremos implementar em força ao longo de 2019”.

Um evento desta magnitude por terras nacionais permite, não só às equipas nacionais continuarem a sua progressão, como também a elevar a sua representação nacional para outros países nesta área tão distinta.

Se quiserem saber mais sobre a Liga Portuguesa de League of Legends, visitem o site oficial e fiquem a par da informação sobre a Liga em si, as suas equipas, os jogadores e o calendário da prova.