World War Z chega à PS5 e XSeriesX ainda neste mês

WWZwasd (1)

O mundo ainda precisa de vocês para dar cabo das horas de zombies, também na PlayStation 5 e Xbox Series X|S.  vai chegar a estas consolas com uma actualização gratuita e um novo modo de jogo.

A Saber Interactive não desarma e continuar a dar suporte ao seu título baseado na obra homónima de Max Brooks. Bem melhor que o filme que apareceu por aí, o jogo conquistou a nossa atenção em 2019 e acompanhámos com entusiasmo a sua evolução e adições de conteúdo.

Tarda mas não falta. World War Z também entra na nova geração de consolas, com uma actualização para a PS5 e XSeriesX que permite jogar a 60fps numa resolução 4K. Além disto, graças às novas capacidades de processamento, há também um novo modo de jogo para estas consolas (e PC), chamado de Horde Mode XL, que promete mais de 1000 “zekes” a correr na vossa direcção.

Este upgrade técnico é gratuito para todos os que possuíam o jogo na PS4 ou Xbox One, respectivamente. Além destas novidades, todas as versões do jogo recebem novas mutações, novas armas e um novo esquema de progressão revisto pela produção.

Comentários

Comentários