World Update XV disponível para Microsoft Flight Simulator

MSFSWUXV

Há mais uma porção de terreno devidamente aprimorada no Microsoft Flight Simulator. O World Update XV renova as paisagens da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega, Suécia, Gronelândia e Ilhas Faroé.

Desenvolvido em conjunto com as empresas Bing Maps, Orbx, Gaya Simulations e outras empresas dedicadas à criação de mapas e cenários, esta enorme actualização traz 90 novos pontos de interesse, 10 cidades melhoradas, 5 novos aeroportos recriados, novos modelos de elevação de terreno para a Islândia, Noruega e Suécia, assim como novas imagens de satélite para todas as regiões. Além disto, terão também quatro novos voos de descoberta, três novos desafios de aterragem e três novos “bush trips” para descobrir.

O World Update XV: Nordics & Greenland está já disponível em conjunto com a actualização 1.34.16.0 com imensas melhorias e ajustes para Microsoft Flight Simulator. As duas actualizações são gratuitas mas só a actualização de título é automática e mandatória. No caso do World Update, terão de instalar o pacote de cenário via marketplace manualmente.

Comentários

Comentários