World Update XII já disponível para Microsoft Flight Simulator

MSFS_WU12_NewZealand_NoSnipe_Logo_NoText

Desta vez, a actualização de cenário leva-nos até à terra dos “hobbits”. A Nova Zelândia é alvo de melhorias no World Update XII para o Microsoft Flight Simulator.

Este país banhado pelo Oceano Pacífico possui paisagens arrebatadoras, com ilhas vulcânicas cheias de prados verdes, montanhas, fiordes e cidades populosas, como a famosa Auckland e a sua emblemática Sky Tower. E há muito para explorar neste arquipélago com mais de 140 ilhas.

Nesta expansão, o mapa desta região foi actualizado com informação geográfica mais recente, imagens de satélite, fotografia aérea e novos modelos de elevação de terreno. As cidades de Auckland, Christchurch, Hamilton, Nelson, Queenstown, Tauranga e Wellington foram melhoradas em detalhe, há centenas de novos pontos de interesse, nove aeroportos modelados e vários voos de descoberta, desafios e viagens. Mais detalhes do seu conteúdo neste artigo.

A actualização 1.30.12.0 e o World Updave XII: New Zealand estão já disponíveis para descarregar gratuitamente para o Microsoft Flight Simulator. Apesar da actualização em si ser automática, é preciso notar que os pacotes de cenários terão de ser descarregados manualmente da loja em jogo (marketplace).

Comentários

Comentários