World of Warcraft: Shadowlands em Beta na próxima semana

27

Anunciada na última Blizzcon, a próxima expansão para o MMORPG da Blizzard terá uma fase de testes Beta que arranca na próxima semana. Esta é uma óptima oportunidade de testar World of Warcraft: Shadowlands, uma vez que o seu lançamento ainda demora.

Esta primeira fase Beta só ficará disponível por convite. Por isso, para a poderem experimentar, terão de visitar as definições da vossa conta Battle.net e seleccionar a opção de receber convites para Betas. Depois, é só ficarem atentos à caixa de correio electrónico. De notar que esta Beta irá decorrer num software cliente próprio e que o vosso progresso não transitará para o jogo final.

Em testes Alpha desde Abril, Shadowlands traz algumas novidades de peso a WoW. O jogo recebe cinco novas zonas, um novo hub de jogadores, quatro novas facções (Covenants), a famosa masmorra “endgame” Torghast deixa de ter restrições de entrada semanal e o nível máximo passará para 60.

De acordo com a produção, esta Beta dará acesso a quase todas estas novidades, sendo até possível maximizar o nível para poder aceder a esta expansão. Como em qualquer Beta, porém, esperem também muitos bugs e erros. Afinal, é para os descobrir e mitigar que servem as Betas.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado algures neste Outono em exclusivo no PC via Battle.net.