World of Warcraft: Shadowlands adiado “até ao final do ano”

92

Originalmente apontada para o final deste mês, a expansão Shadowlands do MMORPG World of Warcraft foi adiada sem data definida. A produção aponta para uma necessidade de “polimento adicional” para a expansão.

“Nos últimos meses de testes”, diz a nota informativa da Blizzard, “fizemos progresso significativo a polir as características básicas e a jogabilidade de Shadowlands”. “Contudo”, continuam mais abaixo, “quando tudo começou a ser agrupado e enquanto escutámos o feedback, ficou claro que precisávamos de mais tempo para polimento adicional”. O foco, ao que parece, será no muito importante “endgame”.

Nos últimos dias, os jogadores têm-se queixado dessa fase de jogo, sobretudo nas mecânicas dos Covenants. Durante a recente fase Beta desta expansão, algumas ideias da produção foram testadas para tentar abordar alguns dos problemas mas, pelos vistos, não foram suficientes.

Assim, World of Warcraft: Shadowlands fica sem data definida de lançamento, embora a Blizzard fale do seu lançamento “até ao final do ano”. No próximo dia 13 de Outubro teremos uma actualização de título a preparar esta expansão e traz algumas novidades interessantes.