World Of Warcraft recebe amanhã a Patch 5.4

1236

World Of Warcraft recebe já amanhã a tão esperada Patch 5.4. Nesta patch os jogadores vão ter acesso a uma nova área, a Timeless Isle. Salvo algumas excepções que iremos encontrar nesta área, a Timeless Isle foi criada especialmente para ser jogada a solo, uma vez que esta se vai encontrar recheada de segredos, como Chests (baús com recompensas), criaturas raras, puzzles e eventos. Isto sempre com a hípotese de poderem encontrar itens de qualidade superior para equipar os vossos personagens.

A Patch 5.4 irá também concluir a questline de Wration, filho de Deathwing. Encontrem-no na Timeless isle e se tiverem cumprido todos os objectivos das patches anteriores, depois de algumas curtas tarefas, irão receber um item lendário.

É tambem na Timeless Isle que os jogadores podem encontrar o Celestial Tournament. Para os que investiram o seu tempo nas Pet-Battles (espécie de batalhas Pokemon com os companions do jogo), este torneio é para vocês e será lá que as vossas habilidades serão verdadeiramente testadas.

Chegamos finalmente à parte mais importante desta patch, a Siege Of Orgrimmar. É neste novo raid que irá ser concluída a história da actual expansão, Mists Of Pandaria, em que as duas facções, Alliance e Horde, se juntam contra Garrosh, o actual líder da Horde.

Vejam o vídeo em baixo e saibam em detalhe o que vos espera na próxima patch.