Wolfenstein: Youngblood será lançado um dia antes no PC

114

Boas notícias para quem quer matar (mais) nazis no PC.

Regra geral, quando falamos de alterações de datas de lançamento, é para anunciar algum adiamento de um jogo. Neste caso, porém, a Bethesda surpreendeu a comunidade PC por anunciar que Wolfenstein: Youngblood ficará disponível nesta plataforma mais cedo.

E, sim, esta antecipação só ser verificará no PC, por qualquer motivo. O pré-carregamento do jogo já está disponível para quem o pré-encomendou a partir de hoje. E, na próxima quinta feira, no PC já o poderão jogar (dependendo dos fusos horários, claro). Para as consolas, só chega mesmo na data prevista, na sexta.

Curiosamente, a loja do Steam mantém a data de sexta-feira (à hora desta notícia), assim como o outro jogo da série exclusivo para realidade virtual Wolfenstein: Cyberpilot, também listado para o dia original.

Assim, Wolfenstein: Youngblood chega até nós para PC na quinta-feira 25 de Julho e na sexta feira 26 de Julho chega para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Wolfenstein: Cyberpilot chega também a 26 de Julho para HTC Vive e PlayStation VR.