Wild Hearts é o nome do “jogo de caça” da EA e Koei Tecmo

28

Certamente recordam que a Electronic Arts e a Koei Tecmo aproveitaram a próximidade do Tokyo Game Show para apresentar um novo projecto. Entretanto, já sabemos que se chama Wild Hearts.

O que sabemos desta “joint venture” das duas empresas é que será produzido pela prolífica Omega Force, responsável pela série Dynasty Warrior, descrito como sendo “o próximo grande jogo de caça”. Uma descrição que levou meia internet a especular se seria a resposta directa ao mega-sucesso Monster Hunter.

Contudo, o Tokyo Game Show veio e foi-se e nada mais foi realmente avançado sobre este projecto. Parece que a EA preferiu anunciá-lo além do evento no Japão, com um trailer de revelação que vai ser exibido no próximo dia 28 de Setembro pelas 15:00 (Hora de Lisboa). O vídeo poderá ser assistido através na janela em baixo:

É realmente pouco, uma imagem estilizada do logótipo do jogo e um lobo com um estranho design, além da promessa de mais informação dentro de dois dias. Contudo, embora este seja um jogo do programa EA Originals que costuma apoiar projectos independentes, tudo leva a crer que este Wild Hearts não seja propriamente um “Indie”. Tiremos as teimas no dia 28.