Whiterun de Skyrim recriado em Halo Infinite

whiterunHalo

Na “rubrica” fictícia “coisas que só alguém com muito tempo livre faria”, alguém decidiu fazer uma recriação de uma famosa localização no vasto mapa de TES V: Skyrim, feito na Forge de Halo: Infinite.

Ficamos sempre deslumbrados quando alguém, por exemplo, usa Minecraft para recriar grandes monumentos, naves gigantes ou vastos cenários de filmes ou mapas de jogos. Agora, arriscamos dizer que esta é a primeira vez que nos deslumbramos com algo feito na aplicação de criação de níveis de Halo: Infinite.

Whiterun é, provavelmente, a área de jogo mais famosa de Skyrim. É lá que, praticamente, começamos a descobrir o vasto mundo do RPG da Bethesda, onde recebemos as primeiras grandes missões e até onde compramos a primeira casa em jogo. Não é a primeira vez que a vila fortificada é recriada noutros jogos mas o motor da Forge permite algo verdadeiramente memorável. Ora, apreciem:

O mapa foi criado pelo jogador Ethan “Bullet2thehead9” Hibbs e inclui vários detalhes, desde a célebre árvore Gildergreen na praça central, o pequeno mercado, o palácio do Jarl e até a estátua do deus Talos (mais ou menos) e vários outros pontos de interesse. É uma demonstração de atenção ao detalhe mas também das capacidades da Forge de criar algo tão personalizável.

O que é mais interessante é que o mapa tem recebido imensa atenção e excelentes avaliações no site Halo Waypoint, onde aliás podem também deixar a vossa apreciação depois de o testar.

Comentários

Comentários