Watchdogs 2 está “Gold”

watch-dogs-2-listing-thumb-01-ps4-us-06jun16

Parece que desde há uns tempos para cá, as produtoras fazem questão de forma mais efusiva a passagem de um jogo ao estatuto “Gold”. E a Ubisoft bem que se pode queixar dos seus últimos lançamentos. Watchdogs 2 tem o enorme peso da responsabilidade.

O estatuto “Gold” para Watchdogs 2 significa que já foi criada uma versão “Master” do jogo para ser produzida em massa e que será lançada para distribuição em breve. Com o seu lançamento próximo, geralmente este estatuto é atribuído a cerca de 30 dias do seu lançamento, ou à volta disso. Neste caso, foram só umas duas semanas. Últimos preparativos?

Embora já exista uma versão final do jogo, não significa que seja a mesma que irão jogar no seu dia de lançamento. Regra geral, o jogo começará a ser jogado por testadores, média, convidados e pela própria equipa e é possível que sejam encontrados bugs ou erros que precisem daquela que é chamada de “Day One Patch” ou “Actualização do Primeiro Dia”.

Watchdogs 2 é lançado a 15 de Novembro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC chegará uns dias mais tarde a 29 de Novembro.

Comentários

Comentários