WASD com nova secção de jogos de tabuleiro

jogo-de-tabuleiro-1509709857499_v2_4x3

Numa nova abordagem ao mundo do entretenimento, o WASD.pt vai passar a cobrir jogos de tabuleiro. A primeira temporada do Campeonato Mundial de Dungeons & Dragons joga-se aqui em exclusivo.

O WASD é agora o único meio em Portugal a patrocinar a Liga Portuguesa de Jogos de Tabuleiro, sendo também o principal meio de imprensa Português incluído no prestigiado circuito do Campeonato Europeu de Gamão a decorrer em Maio no Casino Estoril.

Para garantir a melhor cobertura, temos a participação do Luso-Coreano Hwan Il-Tavares, campeão nacional de Trivial Pursuit no último Torneio Mundial de Teerão. “Estou muito contente pelo WASD.pt ter abraçado este importante, projecto”, diz Hwan, “estou certo que os Portugueses vão agora despertar para este importante desporto”.

Nos planos, estão entrevistas aos maiores atletas deste desporto de elite, estando já agendado um evento em directo no 14º Torneio Oficial de Catan em Junho, a decorrer no Centro de Congressos de Chelas em Lisboa. Depois, segue-se o já mencionado Campeonato Mundial de Dungeons & Dragons transmitido em directo via Pyongyang, em exclusivo aqui no WASD. Fiquem atentos.

(Feliz dia 1 de Abril)

Comentários

Comentários