WASD celebra 11 anos

33

É com muito orgulho que comemoramos os 11 anos de vida deste site. O WASD começou como um projecto humilde para falar sobre jogos e tornou-se hoje uma referência para milhares de visitantes mensais. De jogadores para jogadores, sempre em Português.

Por mais que queiramos expressar em palavras o que foram estes 11 anos, é difícil. Em Novembro de 2010, pouco sabíamos do que se poderia tornar o que, na altura, era apenas um simples blogue para comentar jogos, com umas poucas análises pelo meio. À distância, tudo parecia mais colorido e ambicioso. Hoje em dia, sobretudo nestes dias em que ainda enfrentamos uma pandemia global e em que tantos desafios são colocados nesta indústria em resultado, ficamos contentes por ainda cá estarmos e lutarmos por um lugar neste panorama.

O WASD cresceu a pulso, custou manter mas tornou-se maior do que jamais imaginaríamos. Para isso, conta o esforço de uma equipa que tantas transformações teve ao longo destes anos, com entradas e saídas e muito suporte de várias entidades. Estamos convictos que todos contribuíram para este sucesso. E não podemos esquecer os que nos visitam diariamente. Sem vocês, o público, nada disto faria sentido. Escrevemos e criamos para vocês, obrigado pela vossa confiança.

O que reserva o futuro para o WASD? Não fazemos futurologia. Apenas podemos prometer que cá continuaremos, estóicos e cheios de vontade de criar mais e mais. Obviamente que os anos passam e as coisas mudam. Mas, teremos sempre este vosso espaço de opinião, crítica e notícias.