WASD 3.0

554035_468605229816984_434266271_n-WASD

A vossa opinião conta. E muito! Estamos constantemente a procurar integrar as vossas sugestões e ideias para vos proporcionar a melhor experiência de navegação possível neste nosso site. Porque aqui no WASD não gostamos de estar parados, vamos nos próximos dias alterar o nosso site de modo a trazer-vos mais e melhor conteúdo.

Assim, uma das primeiras coisas a sofrer alterações é a nossas rubrica de análises. A partir de agora vamos ter dois tipos de análise: A análise curta que se irá chamar de Análise Expresso, para todos os jogos que tenhamos acesso e que poderão não merecer grande destaque, talvez por serem curtos ou por não possuírem dimensão e as análises de destaque de nome Zoom que serão no formato mais detalhado que já conhecem.

Outra grande novidade será o aspecto geral da homepage. Embora mantenhamos alguns pontos que actualmente vos são familiares, vamos reorganizar a forma como navegam na página de arranque. E não tenham dúvidas, será muito mais intuitivo.

Depois iremos integrar dois novos módulos para vosso usufruto. O tão cobiçado fórum estará finalmente a chegar. Estivemos este tempo todo para o optimizar de modo a não sofrer dos males dos fóruns que por aí vemos e por isso demorou um pouco a decisão de o integrar. Na verdade já tivemos um fórum, quem se recorda, na versão 1.0. Desta vez vamos ter um fórum completamente novo e desenhado para ser robusto e amigo do utilizador. O outro módulo visa a vossa interacção com o já mencionado fórum e não só. Será necessária a criação de uma conta no WASD para interagir com o site e um outro aplicativo que não vamos, para já, revelar. Mas fiquem com a ideia que será algo interessante em que poderão também ajudar o WASD.

Agora só terão de aguardar pelas novidades. E aproveitamos para informar que o WASD está a recrutar novos redactores para a nossa secção de notícias. Achas que tens o que é preciso? Visita a nossa página de recrutamento e faz-nos acreditar que mereces ser um membro do melhor Portal de videojogos em Portugal!

Comentários

Comentários