Warner de NetherRealm anunciam Mortal Kombat 1

Mortal-Kombat-1-key-art

Não, não é um erro. A série de combate da Warner Bros. e dos NetherRealm Studios vai regressar à “estaca zero”. Conforme tínhamos especulado, o 12º jogo na série é mesmo Mortal Kombat 1.

Numa altura em que a franquia comemora 30 anos, com mais de 80 milhões de unidades vendidas, vai voltar atrás na história, com o que a WB chama de “universo renascido” no lore de Mortal Kombat. As personagens clássicas estão de volta, assim como as suas histórias de fundo originais, fazendo regressar autênticos ícones como Kung Lao, Raiden, Kitana, Sub-Zero e, claro, Scorpion. Ao que parece, Liu Kang reformulou a história do jogo como novo Deus do Fogo para criar uma nova harmonia, mas parece que Shang Tsung tem outras ideias e, bom… é verem até ao fim.

Para pré-encomenda (a partir de amanhã, 19 de Maio), temos várias edições disponíveis:

  • Edição Standard que inclui apenas o jogo.
  • Edição Premium que inclui acesso antecipado 3 dias antes do lançamento, 1250 Dragon Krystals e o Kombat Pack (uma skin única, acesso antecipado a seis futuras personagens e cinco Kameo Fighters).
  • Edição Kollector’s Edition que inclui todo o conteúdo da Edição Premium, uma escultura de Liu Kang de 16.5”, três art prints exclusivas, uma caixa metálica e mais 1450 Dragon Krystals adicionais (num total de 2700).

Mortal Kombat 1 será lançado a 19 de Setembro para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários