Warhammer: Vermintide II ganha data na Xbox One, Beta arranca hoje

WarhammerVermintide2 (4)

Lembram-se, com certeza, da nossa excelente experiência na versão PC de Warhammer: Vermintide II. Agora, a produtora Fatshark prepara-se para fazer chegar este jogo também à Xbox One. Já há uma data de lançamento e hoje mesmo arranca uma Beta.

A transição para as consolas já estava prevista há algum tempo. Contudo, a produção quis lançar primeiro no PC, aprimorando a excelente oferta, para agora, finalmente, fazer chegar esta acção cooperativa visceral à XB1.

Se quiserem já experimentar o jogo, a fase de testes Beta arranca hoje mesmo na consola da Microsoft. Está disponível através do programa Xbox Insider e podem descarregar o jogo sem mais custos nesta fase. É também possível já pré-encomendar o jogo na Xbox Store na versão Premium. Esta inclui uma estatueta para a base, skins exclusivas, quadros de imagem de personagem e seis Deeds heróicas.

O jogo será praticamente o mesmo que tivemos no PC. As diferenças são mesmo mínimas, sendo a principal uma integração no serviço de stream da Xbox, o Mixer, com diversas opções de interacção com a audiência. Outra nota exclusiva desta versão Xbox One é que a versão Standard será lançada no primeiro dia no Xbox Game Pass.

Falta só dizer quando será esse “primeiro dia”. Warhammer: Vermintide II será lançado no dia 11 de Julho deste ano na Xbox One.

Comentários

Comentários