Virtua Figher 5: Ultimate Showdown anunciado como exclusivo PS4

Virtua-Fighter-5

Já desde há algumas semanas que sabemos que a SEGA se preparava para anunciar o novo Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown. E os rumores de um possível exclusivo PlayStation 4 acabaram por se confirmar.

Recordamos que Virtua Fighter 5 foi lançado já em 2006 nas máquinas de arcadas e depois em 2007 nas consolas PlayStation 3 e Xbox 360. Este é o mesmo jogo em termos de jogabilidade e conteúdo mas foi actualizado tecnicamente para o hardware mais robusto da PS4 nesta versão Ultimate Showdown. O seu trailer de revelação foi partilhado pelo site IGN:

Esta actualização usa a mais recente versão do motor gráfico Dragon Engine, tendo sido desenvolvido pela equipa da SEGA AM2 e pelo Ryu Ga Gotoku Studio, responsáveis pela série Yakuza, onde se estreou este motor gráfico.

Esta nova versão inclui uma nova banda-sonora, novos efeitos de iluminação, uma nova cena introdutória e um novo interface de menu. Tem também um novo modo de espectador para jogos online e uma nova capacidade de criar torneios multi-jogador, com direito a lobbies privados até 16 jogadores, incluindo novas ferramentas de comunicação.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown chegará à PlayStation 4 no dia 1 de Junho.

Comentários

Comentários