Vídeo prepara-nos para o lore de Diablo IV

diablo4

Lilith está quase a chegar e seria de muito mau tom se ainda se precisasse apresentar a nós. Para evitar isso, a Blizzard lançou um vídeo em que fala de vários aspectos do novo lore que chegará em Diablo IV.

Os veteranos da série gostarão de recordar algumas das bases do lore da franquia. Contudo, o vídeo parece bem mais apropriado para os recém-chegado que decidam fazer deste o seu primeiro Diablo e precisam de uma introdução. O vídeo, que conta com a participação da equipa de narrativa da Blizzard, passa em revista muitas convenções e pedaços da história, por exemplo, o que é Sanctuary, o que aconteceu à sua população nos eventos do DLC “Reaper of Souls” de Diablo III e porque os seus criadores, o anjo Inarius e a demónia Lilith, estão de volta.

Como acontece em qualquer série de longa data, porém, só este vídeo não deverá chegar se só agora chegam a este universo. São anos de construção narrativa, personagens e, claro, reviravoltas. Obviamente, o jogo tentará explicar muita coisa mas, se quiserem mesmo conhecer todos os contornos desta trama tão intrincada, convém pesquisar um pouco online, especialmente na extensa Wiki dedicada ao jogo.

Diablo IV está “Gold” e será lançado no dia 6 de Junho (2 de Junho nas edições especiais) na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários