Vídeo mostra Ray Tracing em Atomic Heart

atomicheart

Este é um daqueles títulos discretos que não se ouve falar muito mas nunca deixamos de seguir. A produtora Mundfish voltou a publicar mais um vídeo impressionante de Atomic Heart, desta vez sobre a tecnologia Ray Tracing em parceria com a Nvidia.

Há já algum tempo que não ouvíamos (ou líamos) sobre este misterioso jogo, em produção há já alguns anos. Para quem não o conhece, este é um RPG de acção em mundo aberto, passado num universo paralelo em que os ideais da União Soviética triunfam e o Comunismo invade o mundo contra o ocidente. Na pele de um agente especial da KGB, investigamos um complexo industrial onde uma falha de sistema gera o caos. A história parece interessante mas o que atrai a atenção é o visual.

Neste vídeo, podemos ver com as tecnologias DLSS e Ray Tracing criam uma atmosfera fantásticas, graças ao poder das Nvidia GeForce RTX. Não muito para ver em termos de jogabilidade mas conseguimos ver que o design do jogo nos lembra jogos como Fallout e outros baseados num futuro utópico onde algo corre mal.

Atomic Heart continua sem uma data efectiva de lançamento. Para já, está confirmado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários