Vídeo mostra diferenças entre versões de The Last of Us

TheLastofUsPoster

Com a sua estreia marcada para a próxima sexta, The Last of Us: Part I é já um dos jogos mais aguardados do momento. O novo vídeo fala exactamente do ponto mais polémico que levanta.

Quais são as diferenças entre o jogo original de 2013 e este novo remake? É a pergunta que muitos fizeram, alegando que o jogo original da PS3, entretanto também já remasterizado para PS4 e PS4 Pro, se “aguenta” muito bem na PlayStation 5. A necessidade de um remake foi posta em causa e foi até defendida por produtores. Este vídeo com a participação da equipa de produção mostra as melhorias que foram desenhadas para este remake, na esperança de esclarecer os fãs.

Esta não é a primeira vez que a produção compara as duas edições. Anteriormente lançou pequenos clips de comparação que já evidenciavam as melhorias técnicas. Este vídeo acima, porém, é bem mais incisivo a mostrar as várias melhorias visuais e de jogabilidade.

O que é que nós achamos? Já estamos a jogar The Last of Us: Part I e devem esperar a nossa opinião em breve. Talvez vos ajude na hora de decidir se querem comprar este remake ou ficar-se pelo original. Este remake chega no dia 2 de Setembro à PlayStation 5. Uma versão PC chegará mais tarde no futuro.

Comentários

Comentários