Vídeo de jogabilidade para Sniper Elite 4

992

há algum tempo que não ouvíamos falar de Sniper Elite 4. Mas, finalmente, a Rebellion lançou mais um vídeo do seu jogo de acção furtiva, uma vez mais com cenas bastante gráficas dos impactos das balas em câmara lenta. Agora na pacata Itália de 1943.

Não seria um jogo digno da série se não tivesse balas a rebentar nazis de forma dolorosa em visão de raio-x e em slow motion. No entanto, agora nem só as balas podem conferir este tipo de danos. Facadas, murros, pontapés, joelhadas e até explosões parecem ter o mesmo poder de transformar orgãos vitais em polpa. Ora confiram:

Parece mesmo que o tiro furtivo está lançado para segundo plano. Pelo menos é o que o trailer nos transmite, pode não ser bem assim. Os jogos anteriores já permitiam certa medida de liberdade, além de ficar especado com uma espingarda de sniper. Já agora, esta missão em particular vai-nos colocar o próprio Adolf Hitler na mira, um tópico recorrente se nos lembrarmos do segundo jogo da série. Mas, pronto, sempre é um destino novo em Itália.

Sniper Elite 4 chegará até nós no dia 14 de Fevereiro do próximo ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.