Vídeo fala da criação de Cyberpunk 2077

cdprcyberpunk2077-2

A expectativa que meio mundo tem de Cyberpunk 2077 é gigante. Aqui está, novamente, a CD Projekt RED a criar um grande título em potencial, depois da excelente aventura que foi The Witcher, principalmente o terceiro capítulo. E este vídeo só aumenta o hype, claro.

Este é um documentário de produção da PlayStation, que passa em revista o trabalho do estúdio Polaco, em busca de um vislumbre do estado da produção do jogo. No rigor, não há muita coisa que seja inédita, nem mesmo nas imagens do próprio jogo. É, ainda assim, uma conversa privilegiada com os produtores da CDPR, Marcin Iwinski, Marcin Momot e Miles Tost sobre os bastidores da criação de um grande título. E é narrado pelo próprio Geralt de Rivia, ou melhor, pelo actor que lhe dá voz, Doug Cockle.

Ainda não há data concreta, nem mesmo um ano concreto em que Cyberpunk 2077 será lançado. Em produção há alguns anos (sete anos, segundo é dito), parece que está longe de estar terminado. No vídeo, é dito que será lançado “quando estiver pronto”.

Sendo um complexo RPG de acção na onda de The Witcher, é de esperar ainda muito tempo de produção até que uma data seja sequer avançada. Queremos muito acreditar que será este ano ainda. Pelo menos, é o que esperamos.

Comentários

Comentários