Vídeo de jogabilidade para Deathloop

deathloop

Durante a transmissão do State of Play de ontem, ficámos a conhecer um pouco melhor este misterioso novo jogo dos Arkane Studios. Tivemos quase 10 minutos da acção de Deathloop para apreciar.

Este é um vídeo de jogabilidade que mostra como o protagonista Colt irá eliminar Aleksis Dorsey, mais conhecido por “The Wolf”. Este é apenas um de oito alvos para eliminar na trama do jogo e este vídeo mostra apenas um dos trajectos possíveis para eliminar o alvo. Cada vez que Colt executa a sua missão ou falha, o ciclo reinicia-se, gerando amnésia nos habitantes de Blackreef. Todos, menos um, a némesis do protagonista. Juliana tem outros planos.

Neste vídeo é também possível ver como funcionam os upgrades da personagem, assim como as recompensas e novas habilidades ganhas por eliminar adversários. É também possível perceber que este não é um roguelike convencional, uma vez que os ciclos não se repetem na sua inteireza, graças ao Residuum que permite manter habilidades e equipamento e à Reprise que permite “rebobinar” o tempo.

Deathloop será lançado a 14 de Setembro deste ano para a PlayStation 5 e PC.

Comentários

Comentários