Vídeo de introdução para Godfall

Godfall-HD

Com a estreia quase a chegar, Godfall tem o seu marketing a toda a velocidade. E a Counterplay Games e a Gearbox Software aproveitam este momento para apresentar o impressionante vídeo de introdução do jogo.

No vídeo, Silvermane debate-se com Macros, um visceral inimigo disposto a destruir o protagonista, outrora um companheiro de armas. Este foi em tempos um defensor da civilização, agora, a sua quase divindade subiu-lhe à cabeça e que destruí-la. E alguém têm de o devolver à realidade.

Entretanto, saibam que o jogo está já em pré-encomenda via Epic Games Store e PlayStation Store para a PS5. Existem três edições, sendo a mais apetecível a Ascended Edition, cheia de bónus mas também com um preço a condizer.

Godfall será um exclusivo de consolas para PlayStation 5 e chegará também ao PC. Quanto a data de estreia, complicam um pouco, por causa da decisão de lançamento desfasado por parte da Sony. Assim, o jogo estreia a 12 de Novembro no PC e em algumas regiões na PS5. Por cá, já sabem, só chega a 19 de Novembro com a chegada desfasada da PS5.

Comentários

Comentários