Vídeo da E3 de Sniper Ghost Warrior 3 finalmente revelado

1308

A apresentação de Sniper Ghost Warrior 3 durante a feira E3 deste ano deu-se à porta fechada e apenas para convidados. Finalmente a produtora CI Games revelou o vídeo que conta com comentários da produção e um vislumbre do grafismo e dinâmicas deste jogo de acção furtiva.

O vídeo em baixo é uma reportagem de produção, com a participação do Designer de Narrativa Jess Lebow, durante a apresentação do jogo na E3 2015. Mostra a Build mais recente nessa altura, com uma interessante abordagem ao realismo, cenários bem modelados e novas adições à acção com um modo que permite analisar o campo de batalha antes da acção, além nas novas posturas e balística aprimorada. Irão notar que uma simples missão de assassinato pode demorar largos minutos a planear e preparar.

Durante a próxima Gamescom na Alemanha, já em Agosto, a CI Games conta ter disponível uma demonstração jogável deste título, sendo depois lançada numa beta pública posteriormente. De notar que, ao contrário dos jogos anteriores, este terceiro capítulo está a ser tratado com um título AAA, depois de mais de 5 milhões de unidades vendidas, mesmo que o segundo capítulo não tenha corrido muito bem. O jogo final deverá ser lançado no início de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.