Vídeo dá dicas para SnowRunner

SnowRunner (4)

Por mais que contenha bugs, é um dos jogos que estamos a jogar no momento. SnowRunner é desafiante, tanto pela sua abordagem de mundo aberto, como pelas suas físicas realistas. Assim, a Saber Interactive lançou um vídeo com dicas.

Se não forem de trenó, conduzir na neve nunca será fácil. E a lama, pronto, não há nada que ajude nesse piso tão punitivo. Se por acaso este é o vosso primeiro título deste género (com uma série que já conta com três jogos), então este vídeo é bastante útil. Desde sondar o terreno em antecipação, até controlar o veículo e gerir o combustível, há algumas dicas essenciais para… não ficar atolado…

Na nossa análise, dissemos que em SnowRunner “há mais veículos, há mais mapas, há mais missões, há mais elementos de jogabilidade, até temos um verdadeiro modo de carreira e tudo”. Contudo, também mencionámos a quantidade de bugs que o impediram de brilhar. Entretanto, temos acompanhado o esforço da produção em corrigir muitos dos erros, mantendo alguns ainda mais persistentes. Mas, a evolução é positiva.

Comentários

Comentários