Veteranos Romero e Carmack juntam-se para novo shooter

romero-635×397

Por enquanto é apenas “um anúncio para o anúncio oficial”. Mas já temos a confirmação que John Romero contará com a ajuda de Adrian Carmack para um novo First Person Shooter. Ambos trabalharam em conjunto em DOOM e Quake, jogos bastante famosos e que definiram muitos elementos para o género em questão.

Nós preferimos manter-nos firmes com os pés em terra e não pensar que virá aí o melhor Shooter de sempre (em potencial, claro). Afinal de contas, mesmo fazendo questão de indicar que estes dois produtores trabalharam em dois dos maiores FPS de sempre não significa que teremos ou outro grande jogo. O género evoluiu bastante e há muito tempo que ambos não trabalham num novo título. O jogo poderá ser bom, mas esperamos que trabalhem bastante.

Pelo menos que seja melhor que o Daikatana, não é Romero?

Este novo vídeo acima é uma paródia ao filme Star Wars: The Force Awakens para dar proporções épicas ao anúncio. No entanto, veremos se isso se confirma com o anúncio oficial que só chegará no dia 25 de Abril.

Já agora, os créditos finais do vídeo revelam o novo estúdio, Nightwork Games. No site podem subscrever com o vosso email para receberem directamente as novas informações deste estúdio e, claro, do título futuro em si.

O que acham que virá aí? Com a nova tendência de jogos FPS com componentes RPG e/ou MMO, dificilmente teremos algo diferente. Ou será que Romero e Carmack se preparam para regressar às origens? Dêem a vossa opinião.

Comentários

Comentários