Versão Alpha ajuda a melhorar Diablo II: Ressurected

17

Depois de uma sessão de testes Alpha, a Blizzard anunciou que algumas mudanças vão chegar à remasterização do seu mítico ARPG. Com base no feedback dos jogadores, Diablo II: Ressurected terá alguns ajustes e mudanças.

Com o jogo anunciado na última BlizzCon, os testes decorreram em Abril passado e foram várias as reacções dos jogadores, nomeadamente ao nível do visual e da interacção. A Blizzard esteve atenta e decidiu implementar algumas melhorias baseadas nesse feedback. As alterações foram anunciadas nas redes sociais e detalhadas no blogue oficial do jogo.

Algumas das melhorias envolvem efeitos sonoros e visuais em alguns feitiços, melhorias essas que visam demonstrar melhor a força destrutiva destas magias. Também diversas alterações serão feitas nos spawns, no interface, com ícones mais legíveis, apresentação da descrição de itens, partilha de loot e muito mais.

Todas estas e outras alterações e melhorias chegarão a Diablo II: Ressurected já no próximo mês de Agosto à Beta Fechada para quem pré-encomendou e à Beta Aberta um pouco mais tarde. O jogo estreará a 23 de Setembro na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.