Vem aí Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

199

O RPG clássico tem agora uma muito esperada sequela anunciada.

O primeiro jogo de 2004, foi um clássico RPG aclamado por fãs e crítica. A sua sequela está em produção pela mão da Hardsuit Labs e edição da Paradox Interactive. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado algures no próximo ano.

O primeiro jogo foi baseado no jogo de tabuleiro homónimo, inserido no universo “World of Darkness” da White Wolf Publishing. Foi muito bem recebido na altura, graças à narrativa e um visual apurado. Infelizmente, diversos problemas técnicos impediram-no de ser ainda melhor. Contudo, saber que uma sequela está a caminho, é uma óptima notícia, recuperando o que foi na altura um enredo muito interessante. Bloodlines 2 continuará a história desse primeiro jogo, passado agora numa Seattle moderna em que uma revolta de vampiros está a ter lugar.

De notar que este trailer não representa jogabilidade, conforme a legenda do início. Serve, quanto muito, para avaliar a qualidade gráfica e conceito geral do que aí vem.

Apesar de ter sido anunciado também para consolas, por agora as pré-encomendas só estão disponíveis para PC na Steam, GOG,  Epic Games Store e Paradox Store. Há uma versãoo mais cara, a edição Blood Moon, que inclui o passe de época.

Quanto ao lançamento, como já dissemos, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado algures no próximo ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Todas as notícias da E3 2019.