Vem aí uma nova Beta para Uncharted 4

Uncharted_4_Reveal_Wallpaper

A informação, acidental ou não, ainda não foi confirmada pela Sony PlayStation. No entanto, parece que está para breve uma versão Beta para Uncharted 4: A Thief’s End. Quem o revelou foi a própria PlayStation Store, mesmo antes de qualquer anúncio oficial.

Com lançamento só para Abril, é perfeitamente natural que a Sony continue a campanha do seu derradeiro jogo de Nathan Drake bem antes. Segundo a PlayStation Store, teremos uma nova fase de testes beta a que chama de “Multiplayer Open Weekend” e, supostamente, arranca já no próximo dia 4 de Março pelas 17:00 (GMT) e termina logo dois dias depois no Domingo dia 6 de Março. Será uma Beta também multi-jogador com três mapas para jogar o modo Team Deathmatch.

Acima, podem ver a captura de imagem da ShackNews feita da loja PlayStation, que entretanto foi prontamente removida, prevendo-se agora um anúncio oficial da Naughty Dog ou Sony PlayStation nas próximas horas. Ou então haverá um lógico adiamento desta Beta. Ao que tudo indica, esta nova fase de testes será aberta para todos os jogadores, ao contrário das anteriores que possuíam acesso por convite ou via pré-encomenda da edição de colecção do jogo.

Uncharted 4: A Thief’s End (O Fim de Um Ladrão em Portugal) é um exclusivo PlayStation 4 com data de lançamento prevista para 26 de Abril deste ano.

Comentários

Comentários